Talvez você tenha manias ou hábitos parecidos com os meus, todos os dias antes de dormir dou uma olhada na agenda do dia seguinte, reflito sobre como foi o dia, peso na balança o que teve de bom e ruim, imagino como posso melhorar e termino com uma oração de agradecimento pelo dia.
Vivemos em constante movimento, com mudanças acontecendo a todo momento e nós por aqui exercendo nossa capacidade de reinventar e renovar a cada acontecimento, descobrindo novas soluções para cada desafio.
Nos últimos tempos tivemos que aprender a lidar com perdas de todos os tipos, de pessoas que amamos e foram embora, de negócios que faliram, de casas e vidas destruídas em desastres naturais.
Em meio a crises sanitárias e guerras pelo poder, flutuamos no caos, sem acreditar nas previsões econômicas e até meteorológicas, afinal, abalos sísmicos e tempestades surgiram sem aviso prévio mostrando que a incerteza é uma constante.
Lilian Schiavo
**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.
Imagem: Ibc Coaching