Laura Lima: Hospedagens em barcos

Oie, tudo bem por aí?

O post de hoje, aqui do Check-in da Laura, vai te levar para uma viagem em alto mar, mas calma, porque não se trata de um Cruzeiro.

Se o meu objetivo aqui é provar para você que um hotel é muito mais do que só um lugar para dormir durante a trip, então imagine hospedagens em barcos ancorados, cercados de luxo, histórias e natureza, claro. Então vamos embarcar neste check-in?

 

Amsterdam

Nossa viagem começa com a cidade conhecida como a Veneza do norte, Amsterdã é o destino perfeito para conhecer pela água. Se você deseja uma experiência à la Checkinsp, a dica é passar a noite no Lightship Amsterdam, um navio-farol britânico de 70 anos, ancorado perto do centro de Amsterdã. Essa estadia aquática possui duas suítes luxuosas e um grande convés na proa, onde o hóspede poderá apreciar a vista para a parte industrial da cidade.

 

Austrália

FOTO AUSTRÁLIA

Situado em um local tranquilo no Rio Murray, em Renmark, o Boats and Bedzzz oferece uma hospedagem com decoração moderna. Do espaçoso convés na popa da acomodação, o viajante poderá nadar, remar em um caiaque para duas pessoas ou praticar atividades aquáticas na lancha ancorada nessa estadia flutuante, além de apreciar a vista do rio e as luzes da cidade à noite.

FOTO AUSTRALIA QUARTO

 

Índia

FOTO INDIA

Localizado no Lago Nigeen, o Mascot Houseboats é ideal para viajantes que buscam uma estadia rodeada por água e natureza. Seus detalhes artesanais e decoração sofisticada, com madeira esculpida e móveis tradicionais, vão levar o hóspede de volta no tempo. A área é indicada para esqui aquático, passeios de barco e nado. Além disso, também é possível observar pássaros, já que a acomodação está cercada por variados tipos de aves. A bordo, o viajante terá a chance de saborear a autêntica cozinha indiana e admirar a vista da plataforma de observação.

Veja Também  Laura Lima: Cidades e hospedagens para curtir a primavera

FOTO INDIA QUARTO

Confesso que não conhecia esse tipo de hospedagem e fiquei tentada em passar uma noite em um barco. Acho que seria semelhante a experiência de um Cruzeiro, mas perfeita para quem quer se sentir um pouco mais em terra firme.

 

 

Então, um beijo e até o próximo Check-in da Lau!

 

 

 

**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.

 

Imagem: Freepik

 

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens