Bárbara Tellini: E quem não erra?

Os árbitros devem ser punidos quando erram e ponto final. As reclamações exageradas cansam demais. Como é chato ficar ouvindo a choradeira dos jogadores, técnicos ou dos dirigentes dos clubes.

 

Juro que mal vi os gols do empate em 2 a 2 no clássico entre Vasco e Flamengo. Só assisti os lances dos possíveis erros do juiz. E o caso do clássico Corinthians e Palmeiras, com a expulsão errada do Gabriel, em que o presidente do clube chegou a pedir que o árbitro fosse banido do futebol? Simplesmente ridículo. As polêmicas e as insistentes queixas acontecem toda santa rodada, em qualquer que seja o campeonato no Brasil. Repito: como é chato!

 

Eu fico sempre atrás do gol durante as transmissões dos jogos pela Bandnews FM. Às vezes o lance acontece na minha frente e eu não tenho certeza do que vi ou do que não vi. Os repórteres ficam discutindo os lances e cada um tem uma opinião diferente do lance. É muito rápido. É muito difícil. Fácil é tentar esconder as falhas da equipe, acusando uma única pessoa por um erro em campo. O árbitro não é máquina, não tem replay e ainda precisa tomar as decisões em segundos. Eles precisam simplesmente de respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens