Querido Vinho,
Chegamos ao final de 2021. Só tenho a agradecer a companhia de vocês, a oportunidade de poder escrever meu diário do vinho e estar viva e com muita saúde (deve ser o vinho.rsrs)
Estou com a geladeira já com meu tinto, branco e espumantes gelando para mais tarde. Celebro ano novo e meu ano novo no dia 02. Sim, a velhinha aqui apaga velinhas logo em seguida. Dá-lhe vinho!
Agora, fim de ano não significa fim e nem começo, somente a continuação. Claro que podemos usar o simbolismo para as resoluções, as promessas, aquelas que quase ninguém cumpre. Por exemplo, beber menos vinho. Brincadeiras à parte, comece com pedacinhos bem pequenos daquilo que você pretende mudar. Para mim, deu certo com a leitura. Em 2020, finalmente cumpri a promessa de ler mais e perdura até os dias de hoje. E comecei com, pasmem, 1 minuto de leitura diária.
2022, seja gentil com todo mundo, ok? Que todos possamos ter amor no coração, dinheiro no bolso e vinho na barriga!
É isso, gente, bora para mais um round. Preparados?
Nos vemos ano que vem novamente.
Deixo vocês mais uma vez com Elton John numa parceria com Years & Years (nunca tinha ouvido falar) numa apresentação flawless cantando It’s a sin do Pet Shop Boys
Feliz Ano Novo!
Cheers!!!
Iramaia Loiola
**O conteúdo e informação publicado é responsabilidade exclusiva do colunista e não expressa necessariamente a opinião deste site.
Imagem: Freepik
Uma resposta
Feliz Ano Novo e feliz aniversário adiantado! Sucesso em 2022. Que vc alcance os seus sonhos e que continue nos presenteando com seus artigos. Quero ver um livro seu publicado esse ano ainda. 💙✍️