No “Andreoli entre Amigos” do dia 8 de julho Luiz recebeu convidadas muito especiais, talentosas, cozinheiras de mão-cheia e elas ainda têm nome de doce: a atriz, modelo, apresentadora e mãe Carolina Ferraz e a Chef Confeiteira e apresentadora Carol Fiorentino. Além de ser descontraído, o papo dessa vez foi recheado de receitas e gostosuras.
Depois de um “arroz sofrível” ali, um “bolo” acolá, um “brigadeiro” para aliviar a TPM mais a frente — quem nunca?! — a conversou tomou outro rumo: o da maternidade. Carolina Ferraz explicou como foi o processo de engravidar de sua segunda filha aos 46 anos de idade, Carol Fiorentino espera ter o seu em breve e Andreoli revelou que sua esposa quer gêmeos. Daí surgiu a pergunta: será que ter outro(s) filho(s) numa idade mais madura não daria a vantagem da experiência? Teria algum benefício? Quer saber como desenrolou essa prosa? Clique no link no final da matéria.
Fiorentino falou sobre como foi benéfico essa febre brasileira de assistir realities de culinária, isso tornou-se positivo porque as pessoas procuram se alimentar melhor. A prosa também relembrou grandes mestres e pioneiros da cozinha em TVs, falou de receitas que dão certo e as que não dão, teve trocas de receitas, vingança, memes, “sincericídios”, ciúmes, namoros, trabalhos, futuro e outros assuntos, inclusive, a importância de se colocar o palito no bolo, torta, etc, para ver se ainda está cru ou no ponto.
Além de mandarem bem na cozinha, o que as Carols têm em comum? Você saberia arriscar? Não? As duas já têm livros lançados com receitas simples, fáceis e que foram feitos para darem certo e facilitarem o cotidiano e/ou aquela refeição especial em família, amigos ou a dois. Esse programa, literalmente, deu fome! Antes de encerrar essa matéria, qual é a sua opinião: na cozinha, tudo se recria ou tudo vira pavê?
Ficou com a pulga atrás da orelha e curioso para ver, ou rever, o programa? Clique no link e assista!