César Romão: Descubra seu motivo de encorajamento

Você tem muitas razões para desistir em diversos momentos, estas razões até podem ser facilmente justificadas, mas você deve ter uma única razão para nunca desistir em diversos momentos. Desistir é mais fácil e mais simples, não requer nenhum esforço, nenhum empenho e tem muita gente que poderá ser usada como exemplo para fundamentar sua decisão de desistir.

A cada dia muito mais pessoas vão disputar com você desde uma namorada até uma vaga de carreira; a cada dia muito mais pessoas vão tentar lhe fazer sentir-se numa armadilha de caranguejos, onde a tampa é aberta, mas nenhum deixa o outro sair, quem chega na saída é puxado de volta. Não será diferente disto no relativo aos fatos, mas pode ser diferente disto no relativo a você e mais diferente do que pode imaginar. Seguir nesta trilha de sobrevivência requer coragem e para se encontrar a coragem é necessário termos um motivo de encorajamento, descubra o seu.

Quando as coisas não estão saindo como eu imaginava e sinto aquela vontade de fazer a roda parar de girar, olho para uma foto de meus filhos na qual tem uma inscrição deles que diz: “pai, nós temos muito orgulho de você…” – este é um de meus motivos de encorajamento. Eles são como a nossa água no deserto escaldante; são a energia que nos falta em alguns momentos; são o sopro do divino em nossa respiração; são o nosso oxigênio extra; são a mão do Criador nos carregando quando nossas pernas não podem mais suportar.

Descubra quais seus motivos de encorajamento, quais as razões que lhe tiram da cama pela manhã e lhe fazem suportar tantos desafios e não perder a garra para supera-los, coloque-os ao alcance de suas mãos e de seus olhos e sempre que sentir que tudo parece sem solução aperte-os como eu junto ao seu coração.

Loading

Veja Também  César Romão: Alma Gêmea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens