César Romão: Tenha uma declaração de vida

O que pensamos de nós mesmos e do mundo, assim será. Poucas pessoas tem uma declaração de vida, ou seja, uma oração para si mesmo, onde antes de sair de casa pronuncia e entrega aos desígnios do universo. Quando vamos para o mundo, ele nos pergunta subliminarmente o que desejamos dele, se não falamos nada, ele nos dá nada; se reclamamos dos problemas, ele nos dá problemas; se resmungamos sobre as pessoas, ele coloca em nosso caminho pessoas para que possamos resmungar.

A declaração de vida é sua segunda certidão de nascimento, ela prova que você existe e que fazer parte da generosidade abundante do sistema universal do dar e receber. Elabore uma hoje, é muito simples, ela deve conter: quem é você; o que deseja oferecer ao mundo e as pessoas; o que deseja receber do universo e um agradecimento. Não faça devaneios, faça uma declaração direta, a vida tem mais a te oferecer do que você imagina. Você pode ir mudando a sua declaração de vida assim que for conseguindo o que declarou e inserir outros itens para compor sua existência.

Usamos muito pouco ou quase nada o poder da palavra, um elo grandioso que nos liga ao planeta e ao universo, evoluímos através dela, expressamos nossas emoções através dela, promovemos transformações imensas através dela, agora chegou a hora de usa-la em nosso total beneficio de vida. “A língua tem poder sobre a vida…” Tudo que nos foi passado na vida, foi mais falado do que mostrado, são as palavras que conseguem tocar nossa alma e nos fazer melhores ou piores, depende de sua interpretação. Aprenda a usa-las em seu total favor como há muito tempo nos foi mostrado nas escrituras. Foi ela que o Criador usou para se comunicar com sua criação, foi ela que o Criador usou para ilustrar Moises no Sinai e será com ela que sua vida vai ser como você se auto declarar. Leia sua declaração de vida todos os dias.

Loading

Veja Também  Fábio Muniz: Gênesis em 5 minutos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens