César Romão: Use seu carisma

Quando você nasceu sua mãe com certeza disse: “- que bebê lindo!”, sua mãe confirmou ali o seu Carisma. Todas as pessoas possuem Carisma, mas poucas sabem como utilizá-lo na busca de suas conquistas, por acreditarem mais nas qualidades e rugas que o mundo oferece do que no pulsar de sua espontaneidade!

Não somos o que o mundo faz de nós, não somos um espelho do sofrimento ou da derrota; somos apenas alguém que passa por isto e não deve permanecer nisto. Nada pode ocultar suas melhores manifestações sinceras, não há escuridão que resista a luz. Seu Carisma só precisa de luz para brilhar, ele está aí dentro de você. Seja você e não o que a revista ensina a ser; o que o mundo espera de você ou uma pessoa bonitinha que pega bem na sociedade. Quando você foge de você, a distância até seu carisma aumenta.

Carisma é um conjunto de qualidades excepcionais, que atuam de maneira “imantada”, que faz surgir o melhor da pessoa para atrair o melhor de outra pessoa. Quando alguém oferece o seu melhor de maneira honesta, justa, respeitosa e sincera, está praticando o seu Carisma e assim está atraindo para si as mesmas qualidades. Com este procedimento uma energia de conectividade e convergência de expressões com emoção é gerada e implementada no meio que se atua.

Você tem qualidades excepcionais, mas a preocupação de mostrar o seu melhor fica travada por ser uma pessoa muito mais preocupada com que as outras pessoas vão pensar se você se agir de certa maneira… O que as outras pessoas pensam a seu respeito é um problema delas e não seu. Ninguém pode transformar o seu melhor em pior a não ser você. Liberte suas qualidades, pessoas que se tornam prisioneiras de si mesmas, serão também prisioneiras do mundo que vive e escravas de uma falsa felicidade.

Loading

Veja Também  Maternidade: Métodos para fazer o bebê dormir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens