Delunna: O mercado está para peixe?

O mercado está para peixe sim.

Do que valeria pensar que não há peixe no mar? 

Isso é praticamente impossível, mas para aquele que aprende a navegar no oceano, enfrentar o mar aberto sem terra à vista, isso é totalmente viável, a corrente leva você para onde deve ir.

Semelhante ao mercado imobiliário, o mar, é um “oceano” de oportunidades, que só se chegam a elas com coragem, visão e ousadia. Anote!

O comportamento atual do mercado imobiliário brasileiro, era algo previsível, observando seus índices econômicos de anos anteriores,e claro que os profissionais mais sensíveis à percepção de mudanças, saíram se bem, e ainda irão se sair melhor… estão evoluindo.

O corretor de imóveis, que já está atuando no mercado imobiliário desde 2011 aproximadamente, já adquiriu uma experiência real e saberá conduzir o seu barco, técnicas e conhecimentos são necessários a todo e qualquer ser humano inclusive para nós corretores de imóveis.

Para isso é necessário dedicar algumas horas do seu dia para colher informações e fatos que ocorrem no nosso mercado, falar de crise, recessão e desgaste, tem tomado muita da nossa atenção, portanto cara e caro profissional do mercado imobiliário, experimente e perceba a diferença de conduta e comportamento baseado no nosso conhecimento diário.

Onde encontrar esses resumos, aulas ou livros? Está tudo aqui na internet.

Veja bem, o mercado está vendendo, muitas unidades já foram comercializadas neste início de ano e, perceba rápido, o mercado pode estar morno, mas não morto, entende?

E é exatamente aí, na fase morna no mercado que se apresentam novos caminhos e novas técnicas a serem aplicadas na nossa conduta e no nosso dia a dia.

Eu te convido a navegar comigo por este mercado, e juntos chegaremos a conclusões que farão a diferença no momento da concretização da nossa venda, da sua venda.

Veja Também  Arthur Gimenes: Os 3 games mais esperados de 2020

Mas lembre-se o cliente compra, mas é você quem vende!

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens