Gisele Farina: Jarbas Homem de Mello canta Queen

Caros leitores, esta semana vamos de música e música boa, claro.

Para quem já conhece Jarbas Homem de Mello atuando em peças de teatro e musicais como Chappling, sabe que ao conferir seu novo projeto, o talento e presença de palco são inquestionáveis.

O artista está em cartaz com o espetáculo “Jarbas Homem de Mello canta Queen”.

Um show em tributo ao Queen, famosa banda de rock britânica que se consagrou nos anos 70, 80 e 90. É mais do que um show é uma homenagem a Farrokh Bulsara, conhecido como Freddie Mercury, vocalista da lendária banda e umas das maiores vozes da música mundial de todos os tempos.

Freddie Mercury era cantor, compositor e pianista e conquistou a fama quando fundou e tornou-se vocalista do Queen. O seu estilo era o rock, mas o que atraiu grandes públicos para os seus shows eram a sua voz e performances marcante entre os anos de 1970 até 1991. O cantor foi um divisor de águas e deixou legado na música mundial.

Jarbas Homem de Mello apresenta essa trajetória musical no novo show. Com os maiores hits da banda, traz ao palco versões dos clássicos da banda Queen e da carreira solo de Freedie Mercury Clássicos como: I Want to break free, Radio Gaga, Somebody to love, Killer queen, We are the champions, We will Rock You, Love of my life entre outros.

Eu estive no show que aconteceu neste mês no Teatro Fernando Torres em São Paulo. Conversei com o Jarbas sobre os próximos projetos que inclui o espetáculo “Conserto para Dois” com a atriz e sua esposa Claudia Raia. Alguém tem dúvida que vai ser um sucesso?

Veja Também  Andrea Ignatti:Tarja preta, bandeira branca, sinal verde, cartão vermelho

“Jarbas Homem de Mello canta Queen”

Próxima apresentação: 18/11/2019 – 21h

Teatro Santo Agostinho

Rua Apeninos , 118

Duração: 90 min.

Classificação Etária: 10 anos

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens