Quem já recebeu aquele nudes e ficou louco(a) pela pessoa?
Quantas pessoas adora ver vídeos pornô, principalmente os caseiros?
Não há mal nenhum em gostar de assistir ou ver, sempre com a autorização de quem está divulgando as imagens, você praticará o voyeurismo que é a prática de ver alguém no ato sexual.
Sexting é o ato de tirar fotos nuas ou fazer vídeos do próprio ato sexual, o famoso: “me envia um nude” tem nome e é uma prática sexual, foi criado no EUA em 2005 e chegou no Brasil em 2009, principalmente com a tecnologia dos celulares e mensagens com fotos. As fotos causam uma excitação tanto para quem envia, quanto para quem recebe. Hoje em dia já fica até mais fácil se a pessoa vai ter relação sexual ou não, antes do primeiro encontro, porque já se viram nus e a única novidade é saber como a pessoa transa, simples assim, sem novidades e fortes emoções.
Ainda vejo que muitas pessoas gostam de se preservar e deixar a curiosidade para o encontro e não é careta e nem fora de moda, mas, poder sentir e ter a surpresa na hora pode ser mais empolgante e excitante, tudo pode acontecer de certo ou errado. Mas viver isso é muito bom.
Mas vamos falar sobre essa prática que acontece muito entre adolescentes, onde fica muito erotizado e só aprendem que para ser aceitos tem que ter um corpo bonito, uma vulva e o pênis que agrade, e pior, aprendem que o sexo é só penetração, e vão esquecendo do principal dos relacionamentos que é afeto, carinho, atenção e o romantismo. Temos que conversar muito com pessoas ao nosso redor e acabar com o tabu e preconceitos sobre o sexo, porque na hora que as fotos ou vídeos são divulgados para terceiros sem o consentimento da pessoa, pode causar sérios danos à vida de quem tirou a foto confiando no seu destinatário.
Então, segue as dicas da nossa queridíssima @suivezvotre_coeur, onde ela divulga fotos belíssimas e sensuais. E você pode fazer para sensualizar e se sentir bem!
Quer saber mais? Curta o Portal, compartilha e dê suas sugestões.
Bjs da Van
“A Língua do Corpo”, por Stela Murgel
“Eu sou assim, quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.” Clarice Lispector