Vanessa Inhesta: Tipos de prazer

prazer

Você sabia que cada pessoa tem um prazer diferente? Pois é, ninguém tem que ser igual ao outro, então, não se preocupe se você tem vontades que sua amiga(o) acha estranho e nem tudo precisa contar, mas tem que dividir com o parceiro(a) certo!

Vou falar sobre o prazer que o personagem Machado (Milhem Cortaz) da novela o Sétimo Guardião tem de vestir calcinhas, e o desejo é esse, só vestir e sentir a calcinha. Nem todos que tem esse prazer são homossexuais. Tem casais que gostam de trocar os papéis na relação também, a mulher se veste de homem e ele coloca o vestido da esposa, no ato sexual é tudo normal como casal hétero.

Existem casais que não têm penetração, mas somente o toque, vivem uma eterna preliminar e se satisfazem sexualmente assim. O prazer não está nos órgãos sexuais, mas presente em todo o corpo, então, tem pessoas que se excitam nos seios, homens e mulheres, nas orelhas quando pede para falar sacanagens ou um sussurro, o que pode levar a pessoa nas alturas; ou o próprio beijo, quem já ouviu o casal falar que só nos beijos já chegou no ápice?

Existe um clássico dos prazeres e muito comum, mas nem todos contam, que é o prazer de ver ou sentir pés, eles são conhecidos como podólatras (idolatram os pés). Nem todos precisam do ato sexual, mas se o pé souber fazer muitas coisas você terá um super amante. Então, minha dica agora para o verão é: use sandálias, deixe os pés com as unhas bem lindas e hidratadas.

Quando o prazer não prejudica o próximo ou você mesmo, pode liberar suas fantasias. Que fique claro que ninguém é obrigado a aceitar também, mas você achará um parceiro(a) para as aventuras.

Veja Também  Kacau: Hospital Cruz Vermelha Brasileira - SP , salvando vidas!

Te espero na próxima quinta, deixe sua sugestão e me sigam no Instagram @van_inhesta

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens