Andreoli: Aniversário

Você sabe a diferença entre Cronos e Kairós? Cronos é o tempo do homem e Kairós o de Deus. E o que levamos mais a sério nessa história toda? O nosso tempo, que na verdade é aquele que não temos o menor domínio. Você já ouviu falar que o tempo voa, não é? Com certeza, e toda vez que celebro mais um ano de vida, penso que renovo minhas oportunidades em todas áreas. É um passaporte, um alvará, um cheque em branco, para todas as coisas da vida. Envelhecer não é necessariamente ficar fora de moda. Pelo contrário, é poder viver todas as épocas com intensidade e ter uma bagagem de vida que nos eleve a um patamar maior.

Nessa altura do campeonato, quero respirar outros ares, ter novas experiências, sugar o que de melhor a vida possa me dar. Jogar no universo coisas boas e que ele me retribua com outras extraordinárias.

Completar anos é fácil. Quero ver cumprir um roteiro vencedor anual nesse percurso, e que não sabemos se vamos renovar. Por isso mesmo não faço planos a longo prazo. Sabemos que a vida é um sopro do Criador. Com a devida licença poética de Cazuza, repito: “Vida louca, vida breve, quero te levar, antes que você me leve”. Ah, é isso então. Seja leve no viver e nem leve isso tão a sério. Porque a vida passa, tudo passa.

Vamos nos jogar nas ondas do otimismo, mesmo que o mundo diga não. Eu continuo dizendo sim, para a vida! Que bom e que generoso Ele foi comigo, me deixando mais um tempo por aqui, afinal o Kairós sempre esteve na mão Dele. Parabéns amigos!!!

 

Luiz Andreoli

 

Veja Também  César Romão:  A Paz tão almejada

Imagens: Freepik

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens