O sorteio das chaves para a Copa do Mundo na Rússia foi feito em Moscou. O Brasil no Grupo E, terá como adversários Suíça, Costa Rica e Sérvia. Achei uma chave bem legal para conseguirmos nos classificar para a próxima fase da competição.
Ficaria bem preocupado se o Torneio fosse de Tênis. Eu explico. Já pensou pegar pela frente o suíço Roger Federer e um sérvio como Novak Djokovic? Aí ficaríamos para trás, sim ou não?
Mas no futebol, sinceramente, o Brasil sobra. Acho que mais vez vão prevalecer os favoritos. Vi algumas previsões que poderemos pegar a Alemanha no meio da caminho e, que se a França nos encontrar novamente, ficaremos fora da disputa do Hexa. Puro achismo.
Não sou ufanista e já trabalhei em algumas Copas, cinco para ser mais exato, e posso garantir que esse é dos times mais equilibrados e bem treinados que já vi. E com um fora de série como Neymar, com o auxílio luxuoso de um Gabriel Jesus.
Para terminar só quero dizer que somos “favoritérrimos” para a conquista do Hexa.
Que venham todos que gostam da arte do futebol, porque dessa vez, fora de casa, poderemos dar o baile que não tivemos no Brasil na última Copa.