Delunna: Presentear ou não o seu cliente comprador de imóveis?

Presenteie sempre que houver oportunidade, ofereça um gesto de atenção que nem todos estão dispostos a dar, não é verdade? A falta de disposição humana para determinadas tarefas emocionais, como no exemplo “presentear” fazer-se lembrar pelo cliente, sempre será encontrada, e aí como se comportar?

Sempre que der, vá lá e presenteie o comprador, as mulheres gostam mais desta tarefa, porém os homens, em pesquisas recentes, têm se mostrado adeptos a “presentear”, aproveite a moda.

Agora o quê, quando e como presentear?

Fica Dica

Modere no valor do presente para seus clientes, pois não importa o volume da transação certo? O que importa neste momento é marcar, fidelizar, abrir espaço para novas possíveis indicações, essa será sua maior retribuição. Observe o primeiro sinal que o cliente lhe dará ao indicar tal atenção, e anote! Nunca pense no volume das comissões à receber, isso é sério.

Presentear também está relacionado à melhora de comunicação entre os seus convívios, como agir:

1-) Dê bom dia a seus colegas, tente ser receptiva e receptivo, a recepcionista por exemplo, é a primeira pessoa que deverá ser cumprimentada.

2-) Aquele que supervisiona o seu trabalho também deve receber devida atenção. E tem também em vários plantões de vendas, serviços terceirizados que estão ali para apoiar e cuidar de você, o corretor de imóveis.

Fique com esta frase na cabeça;

“A gratidão não é somente a maior virtude, é também a mãe de todas as outras”- Cícero

Sendo assim, desafie sua capacidade de enxergar e entender pessoas, pois nossos clientes possuem vida própria e opinião muitas vezes divergentes das suas e das nossas, a bandeirada está na concretização do seu negócio, no caso a venda de fato. Detalhe importante, nem todos os clientes ruins, são péssimos.

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