Delunna: Você conhece o que vende?

Todo e qualquer profissional do mercado imobiliário, de qualquer gênero ou categoria, deve estudar o que vende a qualquer tempo. Complica quando nós não encontramos o caminho para começar os estudos, aí que pega!

Vou apenas abordar quatro fatores ques aplicados durante o atendimento com cliente, farão com que você demostre postura e conhecimento. Conheça o histórico do produto, suas fases de negociações, use o gatilho da história abordando com suavidade, e verá a diferença no decorrer dos próximos atendimentos. O segredo está na próxima venda, anote isso!

Dê o primeiro passo, estude o produto. Nossos clientes esperam que você saiba tudo sobre o produto, quais as vantagens reais e as desvantagens do projeto? Que beneficio, físico, emocional, financeiro me trará essa aquisição? Qual o tamanho das áreas comuns e afins? Piscina aquecida ou coberta? Tudo isso ele vai querer saber, e o preço do produto pouco importa neste momento, entende? Mas aí você avalia caso a caso, e empenhe valor e não preço aos diferenciais sobre sustentabilidade, caso o produto ou imóvel ofereça tudo isso.

Anote também!

Quanto à sua colaboração corporativa, como agir?

Essa é a principal dúvida, e o problema maior é que ela aparece na hora que não tem que aparecer… Faça o seguinte: estude a sua empresa, estude o histórico da empresa, saiba quantos anos ela tem, seja específico e determinado a informar e ensinar, essa é a sacada. Você irá ajudá-lo a encontrar uma boa solução para concluir o negócio.

Ouça e busque a capacidade de resolver o problema, porque, para o nosso cliente, você é a pessoa capaz de resolver e pronto, é isso que está firme na cabeça dele. A diferença neste momento é exatamente em quanto tempo você conseguirá atender as necessidades do cliente, por isso aprenda a raciocinar rápido, seja simples e firme na sua ação, não gaste muitas palavras do seu vocabulário, mas seja rápido. Eficiente é a palavra certa!

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