Hossanah: Comunicação mente a mente

Olá , bem-vindo ao espaço.

Você já se perguntou, se após tantos relatos de encontros com seres extraterrestres ao longo de décadas, como seria uma conversa com um amigo ET?

Robert Dean, ou Bob Dean, relatou  a existência de um documento de  1964, “A Avaliação [The Assessment]” , detalhando a presença extraterrestre em nosso planeta. Neste ano de 1964, ele trabalhava  no Supremo Quartel General das Forças Aliadas Europeias (Supreme Headquarters Allied Powers Europe, SHAPE), ligado à Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), na Europa. Em várias entrevistas ele afirmou que a raça dos extraterrestres Brancos Altos circulava livremente pelas bases , com habilidade de comunicação perfeita por voz, no idioma corrente. https://exopoliticsjournal.com/Journal-vol-1-3-Dean.pdf

Por outro lado,  em inúmeros casos verificados, muitos relatam a comunicação telepática, mente a mente. É desta forma de comunicação que vou abordar hoje, trazendo pontos científicos que afirmam terem comprovado a habilidade humana de praticar telepatia entre si, por conseguinte com outras inteligências.

Certos aspectos das faculdades do cérebro podem  despertar de maneira espontânea. Existe uma série de possibilidade sobre a capacidade mental, desde os primórdios da humanidade, exigindo registros de manifestação  dessas faculdades. Um exemplo não longínquo é o de  Joana d’Arc que serviu de oráculo na Guerra dos Cem Anos. Existem duas modalidades de faculdades mentais:

(1) espontâneas.
(2) desenvolvidas por indução, a consciência e a  cognição interagindo com as faculdades mentais.

Estudando a manifestação de faculdades telepáticas ao longo do desenvolvimento do homem, o registro histórico das civilizações evidenciou em vários momentos o uso das faculdades mentais telepáticas, e guardadas particularidades individuas de cada cultura, é necessário desmistificar  o desenvolvimento de potencialidades  psíquicas da abordagem da  parapsicologia e pesquisa psíquica , bem como das crenças religiosas espiritualistas populares.

Veja Também  Dani Mollo 4You: Naples, destino turístico de luxo na Flórida

Nos anos 70, um estudo profundo reuniu profissionais no Projeto Stargate, que contava com Ingo Douglas Swann ,Russell Targ e Harold E. Puthoff, com o escopo de desenvolver a visão remota.  A visão remota contém em seu cerne o uso de visão de futuro, comunicação de informações, por exemplo, visitar psiquicamente locais, mas em estado alerta e descrever ambientes, objetos, cenas.

A década de 70 foi marcada pela incidência de relatos de encontros de seres extraterrestres com humanos, e descontando-se a particularidade de cada evento, muitos foram marcados pela telepatia, inclusive para a continuidade do contato após os encontros físicos.

Ainda hoje muitos casos de contatos extraterrestres pela via telepática continuam sendo narrados por diferentes e novas pessoas. que afirmam manterem comunicação com este tipo de inteligências, sendo correntemente desacreditados por ignorância  das possibilidades psíquicas.

Estudos na área de neurociência narram experimentos onde a linguagem foi substituída  pela tecnologia na comunicação, conectando diretamente a atividade ao cérebro humano. A atividade elétrica do cérebro de um grupo humano foi transmitida ao cérebro de um terceiro indivíduo na forma de sinais magnéticos, que transmitiam um comando para a realização de  uma atividade de maneira específica

Miguel Nicolelis, brasileiro, autor de  MUITO ALÉM DO NOSSO EU, membro do  Conselho Consultivo da Scientific American, se dedica profundamente ao tema e pontua que o futuro da nossa raça contará com esta faculdade, uma vez que está presente em grande parte destes experimentos.

Os pesquisadores envolvidos nestes estudos, afirmam que vários cérebros de seres humanos foram ligados de maneira completamente não invasiva, concluindo que o número de indivíduos cujos cérebros poderiam ser conectados em rede é essencialmente ilimitado.

Veja Também  Fernando Calmon - Carros: Pesadelo acabou

Em 16 de julho de 2019, Elon Musk em um evento da Academy of Sciences, em  São Francisco, Califórnia, anunciou o desenvolvimento de  interface cérebro-computador (BCI) , contendo 3.000 elétrodos, para proporcionar uma interação extensa entre computadores e células nervosas no cérebro. A notícia foi divulgada nos principais jornais do mundo, confirmando o investimento na pesquisa acerca dos potenciais da mente humana, bem como sua implementação.

A possibilidade de implantação de um artefato cerebral,  abre uma outra direção  de intenções, como se buscasse coibir o desenvolvimento, ou conhecimento, que a grande massa possa ter de suas potencialidades naturais. BCIs não estão sendo desenvolvidos especificamente facilitar a telepatia, mas é possível que sejam usados para esses fins.
O tempo e a ciência trouxeram confirmações desta modalidade de comunicação,  mente a mente, e a mais de quarenta anos pessoas comuns relatam  contato com seres extraterrestres, por comunicação mental telepática, bem como a ficção cientifica nos  traz uma porção de estórias falando dessa super potencialidade.

Pense com carinho nesta informação.

Beijo na alma, e até semana que vem.

Fontes:
https://www.scientificamerican.com/
https://exopoliticsjournal.com/Journal-vol-1-3-Dean.pdf
https://www.sciencemag.org/news/2019/07/elon-musk-s-startup-eyes-human-testing-brain-computer-interface

 

Revisão de texto Cybele Fiorotti

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens