César Romão: O tempo é nosso bem mais precioso

tempo

Entre tudo que temos em nossa vida, nada é mais precioso do que o tempo, em ele nada poderíamos fazer. Mas é impressionante como muita gente ainda não se deu conta disto e desperdiça diariamente seu bem mais precioso, o tempo.

 

Queira ou não ele está lá todos os dias, esperando por você, pronto para você e mais do que tudo, está totalmente a seu favor. Como o tempo é nosso bem mais precioso é necessário inserir nele toda nossa atenção. Quando não dedicamos nossa atenção ao tempo estamos promovendo desperdício de nossa preciosidade. Quando se dedica tempo para frequentar uma faculdade e não dedicamos nossa atenção; quando dedicamos tempo a uma amizade e não dedicamos nossa atenção; quando dedicamos tempo a um amor e não dedicamos nossa atenção; nosso bem mais preciso está indo embora para nunca mais voltar, não há como recuperar o tempo perdido, apenas nos resta aproveitar melhor o tempo que está por vir.

 

O vosso tempo sempre está pronto”. Viva a totalidade da oportunidade que o tempo lhe proporciona, não faça economia em relação a inserir toda sua atenção às coisas de sua vida, somos nós que decidimos sobre o tempo e não ele sobre nós, ele apenas nos serve por ordem do criador e se coloca a todo o momento como nossa porta de salvação e não nosso algoz impiedoso. Dedique seu tempo para cuidar de sua família, de seus projetos, de seus sonhos, de sua crença, de seu amor e do seu destino. Logo vai notar que o tempo é o maior aliado do universo para sua conquista da felicidade.

 

Nada ganhamos em deixar o tempo passar sem nossa intervenção, apenas perdemos ainda mais deste precioso tesouro que o universo nos concedeu. Utilize seu tempo com atividades nutritivas e promissoras, pense mais em você e menos, mas muito menos em tudo que não tem relação com seu bem estar. O tempo talvez seja o sopro divino vindo de Deus para nos dar uma nova chance todos os dias.

Loading

Veja Também  Romão: A vida acontece onde você está

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe esta notícia

Mais postagens